segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

2007

Palavra Esparsa
.
Há sempre o risco de que um blogue seja visto como uma "feira de vaidades". Tanto como num livro, numa carta a um jornal ou na organização de um evento (e em inúmeros outros actos da vida humana), o ego nunca está completamente ausente. Tenho isso bem presente sempre que edito um qualquer texto.
.
Mantenho este blogue com um objectivo central: a de que seja um repositório das minhas memórias e opiniões. Particularmente as que resultem das duas experiências de vida que mais prazer me dão: estar à mesa e viajar; concomitantemente, a de conviver com os que me são próximos e com todos os que vou conhecendo nas minhas andanças.
.
Paralelamente, pretendo dedicar um pouco deste espaço virtual aos modos de lazer que contribuem para definir aquilo que sou e a forma como vejo o mundo.
.
Estabeleci como propósito para este ano manter o mais interessante possível este espaço, de modo a que aqueles que por aqui passem, intencionalmente ou por mero acaso, encontrem algo de significativo para si. É isso que procuro quando visito outros espaços semelhantes.
.
Mas antes que tudo, deve ser significativo para mim. Tal como o é um diário.
.
Um bom 2007!

Sem comentários: