quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

DJ-ing

Palavra Esparsa
.
.

Dizem que o meu irmão gosta de dar música ao pessoal. E não existe verdade mais verdadeira: trabalha numa das maiores discotecas do país, em Ofir, onde é DJ residente. Mas também faz uma perninha aqui e acolá quando o dinheiro canta alto (para uma boa voz, boa música, está-se bem a ver!). Actua no estrangeiro três a quatro vezes por ano, mas aí só para tenores, ah, ah, ah!. Já esteve em Ibiza, Granada, Miami, Paris, Middlesborough, Liverpool (já ouviram falar do festival Creamfields, o maior do Reino Unido? Não? Pois, meus amigos, há que entrar na onda...!).
.
A minha mãe gostava que ele tivesse uma profissão. Anda sempre com o coração nas mãos, a pensar que se ele perde o emprego, que se fica doente, que isto e aquilo, que isso não é vida, filho!... que... que... se... se..., vira o disco e toca o mesmo... E tem alguma razão, a minha mãe; mas a vida tem destas coisas: pratos, faixas, batidas, misturas, batidas, misturas, som, luz, batidas, misturas...
.
E remisturas... Gosta de marcar o seu próprio ritmo, o meu irmão.
.
Quando o meu irmão me diz que não tem paciência para ler e eu o tento convencer de que não sabe o que perde, responde-me que prefere construir ele a sua própria narrativa...!!! Profundo, hem? Faz jus ao seu nome: DJ Nelly Deep - o meu irmão.
.
Luzes!
.
Som!
.
... dancemos...
.
.
Esta tentativa de DJ-ing textual é um brinde ao meu irmão, que hoje faz anos. Cheers, mano! A minha amiga Ana Helena também apaga velinhas hoje. Com certeza se entreterá com outras danças... Que sejam boas, amiga. Beijinho.
.
Ah, já me esquecia:
.
.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá, Rui!

Como já são 2h da manhã é a minha vez de te dar os PARABÉNS e desejar as maiores felicidades.

Parabéns ao teu irmão tb.

Bjins, Ana

MANHENTE disse...

Helena:

Muito obrigado.

Que possamos festejar estes dias por muitos mais anos...

Beijinho,
Rui