sábado, 24 de março de 2007

Temos Selecção

Palavra Esparsa
.
Tenho confidenciado com os meus amigos amantes da bola que temos selecção para limpar o título mundial daqui a pouco mais de três anos (e quem sabe o Europeu!), haja uma pontinha de sorte. O tempo necessário para o amadurecimento psicológico de alguns jogadores e o estabelecimento das rotinas necessárias ao verdadeiro jogo de equipa. Faltar-nos-á um defesa esquerdo de raiz e um matador, sem desprimor para o Paulo Ferreira ou para o Nuno Gomes. Veja-se: o Ricardo está como o Vinho do Porto e o Quim é um suplente de luxo; o Miguel será um dos três melhores defesas laterais do mundo; os dois centrais jogam juntos há anos e o Fernando Meira provou no mundial da Alemanha estar à altura da posição; o Petit é grande; o João Moutinho vai ser ainda melhor que o Maniche; o Tiago terá que ganhar confiança e um pouco mais de velocidade; o Deco, a continuar lento como no mundial passado, até poderá ficar no banco - que luxo!; e depois, que selecção do mundo se pode gabar de ter 4 pontas como o Cristiano Ronaldo, o Quaresma, o Nani e o Simão? O Hugo Almeida ainda nos vai ajudar.
.
Esperemos que o Sargentão queira ficar até lá. Duvido que não queira, com esta matéria prima. Caso contrário, também não nos faltam bons treinadores.
.
A eles!
.

1 comentário:

António Rebordão disse...

Bem... aquilo que vou falar não tem muito a ver com este post mas...

Viajar ou acompanhado ou sozinho tem as suas vantagens e desvantagens. Tudo faz sentido quando isso nos faz sentir confortáveis.

Obrigado pela dica de haver palavras truncadas. Não sei se o problema reside apenas num post em particular (ou em todos) ou se tem a ver com o teu browser. O idioma está em Portugûes e ainda não tinha sido alertado para a possível existência desse problema. Vou indagar o pessoal e obrigado pelo alerta.